quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vereador Ricacio Enfermeiro tem reunião com Gerente da Compesa

Nessa quarta-feira (10), o vereador Ricacio Enfermeiro(DEM) esteve na COMPESA onde foi recebido pelo Gerente comercial Glauber. A pauta foi sobre a falta de água em Cupira.

O parlamentar disse ao gerente que o povo já não aguenta mais tanto descaso e quer saber cadê a água para abastecer os moradores das localidades.

O gerente Glauber se mostrou atencioso e disse que vai tentar encontrar uma solução para o problema de tantos dias faltando água nas casas das pessoas.

"Quero dizer a população que de nada adianta xingar e esculhambar nossos operadores de plantão no serviço pois a solução não passa pelas mãos deles. Quem tem que definir uma solução é o Diretor e ele se comprometeu de resolver.

Para o vereador esse problema de falta d'agua é serio e não poderia deixar de ir a Compesa saber o que houve. “Na barragem do cajueiro existe 4 motores (bomba) fui informado pelo responsável pelo senhor Glauber, que desses 4 motores, apenas 3 funciona e um fica de reserva pra uma emergência, o que aconteceu é que os sem terras que moram naquela proximidade da barragem exigiu que a Compesa colocasse um motor de água só pra eles, daí como esse motor reserva foi usado, a partir do momento que um da defeito e não tem mais o reserva pra por em seu lugar, fica esse caos por água nos bairros altos de nossa cidade. Mas o mesmo me informou que, o problema já foi solucionado e aos poucos o abastecimento de água vai voltando ao normal, em toda cidade”, explicou o vereador Ricacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário