quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Prefeito José Maria viaja a Brasília em busca de recursos para a segurança de Cupira e parcerias para o CONSEG/PE

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, e o Secretário Municipal de Administração, André Macedo, estão em Brasília e se reuniram com agentes do Ministério da Justiça e Segurança – MJ, assim como, em Secretarias Nacionais apresentando dados e projetos importantes do município. O objetivo é captar recursos e firmar parcerias para o desenvolvimento da cidade.

A segurança pública de Cupira foi destaque das reuniões desta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021. Na Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, os representes do município se reuniram na Diretoria de Ensino e Pesquisa, com o Gestor da pasta, Márcio Maia, e pautaram investimentos, dados e questões relacionadas aos índices da segurança municipal.

Já em reunião com a Analista Técnica da Coordenação de Políticas para Instituições de Segurança Pública, da Senasp/MJ, Roberta Monteiro, o Prefeito José Maria e André Macedo firmaram acordo de cooperação, por meio de convênio, para alinhar e fomentar às atividades do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – CONSEG/PE, o qual Zé Maria é Presidente do biênio 2021-2022. A agenda em busca de recursos na Capital Federal continuará nessa quinta-feira e sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário