terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Primeiro mês de gestão, Prefeito Stênio tenta “Organizar a Casa”.

Segundo informações repassadas para o blog do Willamar Junior a atual gestão encontrou diversos impasses e dificuldades quando assumiu a Prefeitura de Lagoa dos Gatos no dia 1º de Janeiro de 2021. Com o objetivo de reestruturar a cidade, o Prefeito Stênio Albuquerque (PP) reuniu todos os Secretários e estabeleceu alguns resultados que precisam ser alcançados para que a cidade volte a engrenar e crescer. Lagoa dos Gatos tem grande potencial a ser desenvolvido no turismo e na riqueza em água.

Algumas secretarias estão realizando levantamentos para uma análise completa do que é necessário e o que é possível ser feito neste momento, de antemão é importante ressaltar que os planos dos primeiros meses seguem em prática e todas as secretarias estão trabalhando em prol desta campanha.

Outra informação que foi repassada ao blog é que o salário de dezembro foi efetivado como outras pendências. O blog vai tentar marcar uma entrevista com o prefeito para saber quais ações foram realizadas nesses 30 dias da nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário