terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara Sidrailson Batista, propõe a criação de guarda municipal em Lagoa dos Gatos

O requerimento que sugere ao Poder Executivo a criação, organização e estruturação de uma guarda municipal foi aprovada em plenário na sessão desta terça-feira (23). A concepção de uma guarda municipal em Lagoa dos Gatos é tema levantado pelo Presidente da Câmara, vereador Sidrailson Batista ( Republicanos) que vê a iniciativa como forma de aperfeiçoar a segurança pública no município.

Com o objetivo de apresentar ao Executivo um requerimento sobre o assunto, a indicação foi defendida por Sidrailson na tribuna. O vereador citou Cupira, cidade que buscou informações sobre a implantação de uma guarda municipal, como exemplo de que a ação pode funcionar também em Lagoa dos Gatos.

O requerimento foi aprovado por unanimidade agora será enviada ao Poder Executivo que é o responsável pela decisão de implementar a guarda municipal. O vereador Sidrailson Batista está otimista quanto à avaliação da iniciativa pela prefeitura. “O prefeito Stênio irá analisar o requerimento com muita atenção e perceberá a importância dele para a cidade”, afirmou.
Assista abaixo o pronunciamento do presidente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário