quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Prefeito Stênio vai à capital em busca de recursos para Lagoa dos Gatos

O prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque (PP) e o secretário municipal de Agricultura, João de Célia, estiveram em Recife nesta terça-feira (9) para buscar recursos ao município. Durante a agenda, eles visitaram a sede do INCRA ( Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ) e o Secretário de Agricultura do Estado, Claudiano Filho.

No Incra, Stênio e João foram tratar de assuntos referentes aos 2 assentamentos do município ( Gulandi Guabiraba e São Jorge ). Teve como pauta: Recuperação de estradas vicinais, liberação de crédito, e outras ações importantes para os agricultores. Participaram da reunião: O presidente da associação, Edvaldo José e os assistentes técnicos, Frederico Augusto Tavares de Melo e Paula Frassinette Carneiro Leão.

O prefeito e o secretário também foram dar as boas vindas ao novo Secretário de Agricultura do Estado ( Claudiano Filho ), aproveitando o momento para tratar de assuntos referente à agricultura do município. Falamos de muitos benefícios para os agricultores, como a melhoria das estradas, patrulhas mecanizadas, distribuição de alevinos, entre outros. Pedimos também uma atenção especial para nossos assentamentos e associações. Discutimos também sobre a gestão do escritório do IPA municipal de Lagoa dos Gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário