Após ouvir vários moradores da cidade e zona rural com relação à falta d’agua no município, o prefeito de Lagoa dos Gatos, Dr. Stênio Fernandes, foi a capital pernambucana para se encontrar com a diretoria da Compesa.
Na pauta as reclamações com o abastecimento de água no município, o prefeito cobrou uma melhor comunicação entre a Compesa e a população além de investimentos.
“A nossa agenda é a agenda do povo e lutamos pela melhora da vida da população, então a gente tinha a obrigação de vim até a Compesa na capital mostrar os relatos e as reivindicações que os lagoagatenses estavam cobrando um melhor abastecimento de água, tanto para a cidade, como para os distritos de Lagoa do Souza, Igarapeassú, Entroncamento e Vila do Rosário. A diretoria ficou de cobrar uma melhor comunicação entre a Compesa e a população e manteve a garantia de até esse ano, um investimento de R$ 2.650.000,00 que vai melhorar o abastecimento de água no município” disse o prefeito.
Estiveram presentes na reunião os secretários Municipais João de Célia (Agricultura) e Forlan de Melo (Infraestrutura) o Gerente Regional da Compesa, Tiago Grassi, Diretor da Compesa no interior Dr. Mário Heitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário