segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Prefeito de São Joaquim do Monte reúne secretários e realiza avaliações do Governo

O prefeito Duguinha, esteve reunido neste sábado (30) com seu secretariado. O encontro acontece após 30 dias da nova gestão, e o objetivo foi realizar avaliações de metas, índices, projeções e demonstrações orçamentárias, como também, apresentação de novas metodologias de controle e gerenciamento interno, tudo com foco na redução e minimização de custos e desperdícios.

O prefeito explanou sobre o novo modelo da administração que está sendo implantado, as adequações, visam obedecer a uma ordem cronológica para agilidade, gerando maior eficiência e economizando tempo.

O prefeito ainda cobrou que ações propostas pelo Governo sejam priorizadas, mostrou preocupações com ás adequações, para que cada vez mais, a gestão possa atender da melhor forma a necessidade da população.

Por fim, os Secretários, apresentaram gráficos e metas a serem cumpridos durante os próximos dias e o empenho primoroso da receita pública, assemelhando, o bom desempenho da gestão, com a eficiência nas aplicações dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário