sábado, 2 de janeiro de 2021

Vereadores de São Joaquim do Monte tomam posse e Vavá de Barra de Riachão é eleito presidente da Câmara Municipal

Tomaram posse, nesta sexta-feira (1º), os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de São Joaquim do Monte. Estiveram presentes os 11 parlamentares. Duguinha (PSDB) também tomou posse como prefeito. 

A cerimônia foi realizada sob rígidas restrições para evitar a disseminação do novo coronavírus. Todos os presentes precisaram usar máscara e cada vereador só podia levar um convidado, entretanto, as regras foram descumpridas por alguns parlamentares. 

Para instalar a nova legislatura, assumiram provisoriamente a Mesa Diretora da Câmara os vereadores o mais velho de São Joaquim do Monte: Vavá de Barra de Riachão (PSDB) como presidente. 

A grande surpresa foi o vereador Gutemberg Cabral (PSDB), no último momento apresentou uma chapa de oposição para disputar a presidência. 

Logo depois da posse dos vereadores, foi realizada a eleição para a presidência da Câmara. Vavá de Barra de Riachão (PSDB) foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021-2022, com 07 votos. Gutemberg Cabral (PSDB) obteve quatro votos. 

“A gente tem a oportunidade de fazer com que os sãojoaquinenses encontrem na Câmara a sua voz e a sua vez. É com esse compromisso que a gente assume esse posto, com um orgulho danado”, afirmou Vavá, emocionado, durante a posse como presidente do Legislativo municipal. 

Confira a nova Mesa Diretora: 

Presidente: Vavá de Barra de Riachão (PSDB) 

Vice-presidente: Nem Amorim (PSDB) 

1º Secretário: Fabinho de Flávio Professor (PSC) 

2º Secretário: Crisciane Enfermeira (PSC)

Assista abaixo o novo presidente falou para Agreste FM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário