sábado, 2 de janeiro de 2021

Pregando diálogo, vereadores, prefeito e vice tomam posse na Câmara de Lagoa dos Gatos.

Foram empossados no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos, nesta sexta-feira (1º), os 11 vereadores para a Legislatura 2021-2024. Também foi dada a posse para o prefeito Stênio Albuquerque e para o vice-prefeito Leu, ambos filiados ao Progressista. 

Exercerão os cargos de parlamentares Sthefanny de Stênio (PP), Julinho Enfermeiro (PP), Sidrailson Batista ( Republicanos), Sergio do Pau Ferrado (Repuplicanos), Taynah de Tarcísio (PP), Dudé ( Republicanos), Nem do Tambor ( Republicanos), Badaró do Gesso (PSC), Alex Alan (PP), Cipozinho (PP) e João Fanta (PP)

Todos os representantes escolhidos diretamente pelos eleitores de Lagoa dos Gatos para os principais cargos dos Poderes Executivo e Legislativo prestarão seus compromissos - entre os quais o cumprimento das Constituições Federal e Estadual e da Lei Orgânica, para a observância das leis, promoção do bem-estar do povo e defesa da autonomia do município. 

Diálogo: 

Usou a Tribuna o prefeito Stênio, falando pelo Poder Executivo. 
Stênio destacou a importância do diálogo, da independência e da harmonia entre os Poderes. 
O prefeito emocionado agradeceu a Deus e a sua família e equipe; e disse que sabe que não conseguirá sozinho superar os desafios da cidade, destacando que os vereadores são parte do processo de mudança que a sociedade espera. 

O vice-prefeito Leu, por sua vez, destacou que Lagoa dos Gatos passará por tempos difíceis relacionados à pandemia da COVID-19 e agradeceu a todos que ali estavam e principalmente seus pais que estavam presentes. 

Também pontuou que vai ajudar no que for preciso e a população não vai se decepcionar com ele e Stênio que tão com vontade de trabalhar. 

Assista o prefeito e o vice disseram em sua entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário