terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Começa a vacinação contra a Covid-19 em Bonito

A Secretaria Municipal de Saúde do Bonito começou a aplicar na tarde desta terça-feira, dia 19 de janeiro, as primeiras vacinas contra a Covid-19. No primeiro lote, o Município recebeu 300 doses do Ministério da Saúde. As doses foram retiradas em Palmares durante a manhã e começaram a ser aplicadas assim que chegaram ao Município. 

Num ato simbólico, cinco profissionais da área da saúde foram os primeiros a receber a vacina em Bonito. São eles o médico, as enfermeiras, tec enfermagem. O ato foi acompanhando pelo prefeito, Gustavo Adolfo

O prefeito Gustavo Adolfo agradeceu aos profissionais pelo empenho e profissionalismo que estão tendo desde o início da pandemia. “Em nome deste grupo, queremos saudar e homenagear a todos aqueles trabalhadores que se dedicam a essa tarefa tão essencial, que é o serviço de saúde”, afirmou Gustavo, destacando ainda a importância deste dia para Bonito. “Temos equipes de saúde extremamente qualificadas e a população está aguardando ansiosa pela vacina. Portanto, não resta a menor dúvida de que o nosso Município executará uma campanha vacinação exemplar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário