Por unanimidade, a Câmara de Lagoa dos Gatos aprovou, em sessão extraordinária, na manhã desta terça-feira (19), a lei enviada pelo gabinete do prefeito Stênio(PP) que prorroga o estado de calamidade pública por 180 dias no município. O projeto tramitou em regime de urgência.
Eleito Líder da oposição, Alex Alan (PP) falou em nome da bancada, o voto favorável ao projeto de lei.
“Todos nós aprovamos independente de ser oposição ou situação, o que a gente tem que beneficiar é o povo de Lagoa dos Gatos. Fui designado pelos pares da Câmara como líder da oposição, vamos trabalhar em prol dos lagoagatenses”.
Em seguida o presidente da Câmara, o vereador Sidrailson Batista (Republicanos), disse que o Estado de Calamidade permite que o governo municipal acesse diferentes programas dos governos de Estado e Federal e que com a chegada de recursos, a prefeitura poderá viabilizar melhoria para o combate ao covid-19.
“Foi aprovado na Assembleia Legislativa em algumas cidades de Pernambuco o estado de calamidade e hoje fizemos uma reunião extraordinária onde podemos vê todos os vereadores presentes e o que é melhor em prol do povo, são 180 dias e se Deus quiser com a vacina poderemos trabalhar tranquilos e a Câmara está sempre aberta para lutar pelo nosso povo”.
A sessão desta terça-feira teve a presença de 11 vereadores, com isso, o projeto foi aprovado por Unanimidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário