segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Câmara de vereadores de Lagoa dos Gatos faz reforma, economiza e devolve dinheiro aos cofres da prefeitura.

No último dia 31 de dezembro, último dia de expediente nas repartições públicas municipais antes da virada do ano, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos, vereador Leu (PP), reuniu-se com o prefeito eleito Stênio (PP)

Na oportunidade, o chefe do poder Legislativo mostrou a Câmara Municipal toda reformada, tanto a parte externa como a interna e fez a entrega de um cheque no valor de R$ 18.041,93 que corresponde à sobra do orçamento que a Câmara não utilizou no exercício de 2020. O montante reforçou o caixa da prefeitura para o novo desafio do prefeito eleito Stênio para 2021, podendo ser empregado em qualquer área. 

Para o ex-presidente do Legislativo e agora vice-prefeito a devolução de recursos ao Executivo durante o biênio (2019/2020), demonstrou a forma austera como os recursos públicos foram administrados durante sua gestão. 

Leu enumerou algumas de suas realizações à frente da presidência do Legislativo, tais como: O ambiente ganhou novos ares, pintura, piso em porcelanato, melhoria do sistema de som, iluminação de led, novas esquadrias e moderno posicionamento da tribuna. Implantou o projeto de paisagismo e fachada da Câmara, com espelho d’água, revestimento de piso externo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário