segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Stênio se diz Satisfeito depois de reunião com secretário Alberes Lopes em Recife

O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, recebeu, nesta segunda-feira (14), a visita do prefeito eleito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque acompanhado do seu vice Leu. O prefeito eleito compareceu ao gabinete do secretário para tratar de projetos que possam beneficiar os trabalhadores da cidade nos próximos anos, a partir de janeiro de 2021. A reunião durou cerca de uma hora e meia e o prefeito eleito apresentou sua plataforma de gestão, que inclui mudar o sistema administrativo do município, humanizar o atendimento aos cidadãos e geração de emprego e renda. 

Alberes Lopes perguntou a Stênio sobre as potencialidades do município, ouviu as demandas e ambos já marcaram novas agendas. Durante a reunião foram discutidos vários assuntos como o financiamento ao pequeno negócio através do SEBRAE, fomento à agricultura local e a contemplação do município de Lagoa dos Gatos com cursos profissionalizantes. 

Stênio relatou que saiu muito satisfeito do encontro que teve com o secretário, que se mostrou muito sensível às suas reinvindicações, sinalizando positivamente.

O secretário foi muito receptível aos nossos pleitos, acredito que em breve teremos respostas positivas e assim realizar o sonho do nosso povo”, relatou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário