segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Escolas públicas municipais de Cupira recebem novas carteiras, mesas e birôs para o ano letivo 2021


O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novos mobiliários a serem distribuídos nas escolas públicas municipais. Dentre vários itens, novas carteiras, carteiras para alunos com necessidades especiais, cadeiras e birôs para os professores. 

Quase três mil mobiliares foram adquiridos neste segundo semestre de 2020. O projeto é renovar todo mobiliário das escolas públicas municipais e proporcionar mais qualidade no ensino e na aprendizagem aos educandos e aos profissionais da educação da zona urbana e da zona rural de Cupira. 

“Estamos investindo ainda mais na educação pública de qualidade de Cupira. A gestão segue renovando todos os mobiliários das escolas com o objetivo de dar mais conforto aos alunos e consequentemente impactar no desempenho dos alunos e dos profissionais da educação. Agradecemos o apoio do Prefeito José Maria, um gestor compromissado com a classe estudantil, com a qualidade do ensino e com o conforto dos alunos”. Destaca a Secretária Municipal de Educação, Josefa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário