quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Pesquisa Exatta: Zé Maria lidera isolado disputa pela prefeitura em Cupira


O atual prefeito de Cupira, Zé Maria (DEM), lidera com folga a disputa pela prefeitura da cidade. É o que aponta pesquisa Exatta feito a pedido do Diário de Pernambuco e divulgado nessa quinta-feira (12). O Democrata tem 59% das intenções de voto e é seguido, de longe, por Sávio Luna(PP), com 26,5% e pelo empresário Nenê da Batata(PSC), com 2,8%

Caso seja reeleito, será a terceira vez que Zé Maria comandará a cidade. Nas ultimas eleições, em 2016, ele teve 52% dos votos válidos. O resultado da pesquisa também confirma o favoritismo de Zé Maria na campanha. 

Fontes no cenário politico local- Inclusive opositores “mais realistas”- já previam uma boa avaliação da administração do gestor, que mesmo durante a pandemia de Covid 19 teria conseguido mais elogios do que críticas na forma como conduziu a cidade. 

Sobre a pesquisa: Margem de erro: ±4,9%. Quem foi ouvido: 400 eleitores da cidade de Cupira. Quando a pesquisa foi feita: dias 07 e 08 de novembro. Número de identificação no TRE-PE: PE-06696/2020. O intervalo de confiança estimado é de 95,0%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. Nome da empresa que realizou a pesquisa: Instituto Exatta, Pesquisas de opinião e Mercado - EIRELI. Contratante: Diário de Pernambuco S/A. CNPJ: 10.803.492/0001-07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário