quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Dois candidatos são vítimas de atentados em Pernambuco


Um candidato à prefeitura de
Escada, município da Zona da Mata de Pernambuco, foi baleado na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a assessoria de Klaus Lima (PSB), ele levou um tiro no braço direito dentro de uma caminhonete, que foi atingida por três disparos (veja vídeo acima). 

A tentativa de homicídio aconteceu quando o candidato se deslocava pela rodovia PE-45 e foi abordado por um homem desconhecido em uma moto, informou a Polícia Civil em nota. A assessoria de Klaus Lima disse que ele seguia para um compromisso na zona rural de Escada, por volta das 6h30. 

Carpina 

Um candidato a vice-prefeito no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sofreu um atentado, na madrugada desta segunda-feira (9). Diogo Prado (PSC), de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na BR-408, em Paudalho, na mesma região. Pelo menos seis tiros atingiram o veículo em que ele estava. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paudalho. 

O crime ocorreu quando Diogo Prado trafegava indo de Carpina ao Recife e parou para abastecer num posto de combustíveis. 

“Eu costumo sair de Carpina no domingo, dormir no Recife e, pela manhã, volto. Quando terminei de abastecer, um caminhão estava na faixa da esquerda. Esperei ele passar e, logo em seguida, vi outro carro, que também foi para essa faixa e ficou ao lado do meu. Escutei um barulho de algo estilhaçando, mas pensei que uma pedra tinha batido no para-brisa. Percebi que era uma investida quando o carro me trancou no acostamento”, disse Diogo Prado. 

A vítima informou que, no carro, foram encontradas, ao menos, seis marcas de tiro. O veículo, por ser blindado, não chegou a ter o vidro quebrado pelos tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário