domingo, 22 de novembro de 2020

Cupira realiza segunda edição do Festival da Confecção com versão online em 2020


O Festival da Confecção de Cupira - FCC realiza segunda edição com edição online, em 2020. O Festival tem o objetivo de promover o encontro entre indústria e comércio do setor de confecção local com clientes varejistas e atacadistas da região, além dos expositores parceiros e patrocinadores.

A abertura do evento será na quinta-feira, 26 de novembro, às 19h, na quadra poliesportiva, no centro da cidade. O FCC online 2020 conta com mais 50 stands de confeccionistas, máquinas, serviços e mais 12 stands de alimentação na área externa do evento. 

O Festival terá ampla programação. A edição deste ano traz uma nova ‘modelagem”. Com o Desafio Mitsubishi, quatro digitais influencers da região serão selecionados pelo público do evento e, eles, vão realizar várias provas classificatórias, de conhecimento e de resistência, dentro e fora do veículo, durante os quatro dias do Festival da Confecção.

Enxovais de bebê, fardamentos, cama, mesa e banho, artigos escolares, moda, bordados, capas de sofá, estamparia, aviamentos, gráficas e lavanderias

O Festival da Confecção realiza pela segunda vez a tradicional Corrida da Tesoura. Modalidade onde costureiros, costureiras e demais profissionais da confecção se reúnem para praticar caminhada e corrida em benefício do bem-estar, pelas principais ruas da cidade.

A edição online 2020 do FCC terá a participação especial da global Fabiana Karla, e personalidade nacional, como Lucimara Parisi e Cesár Teles, além de shows musicais e influencers digitais de várias regionais do estado. 
O Festival vai ser apresentado pelo Artista e Cordelista pernambucano, Toinho Mendes. Rachel Plutarco, consultora de imagem e estilo, assinará também o desfile FCC 2020. Mais de 20 marcas locais confirmam presenta no evento.

O Festival da Confecção de Cupira será semipresencial, devido a pandemia do novo coronavírus. Seguindo os decretos de prevenção da COVID-19, até 300 pessoas terão acesso ao local, de forma rotativa. O público em geral poderá acompanhar o evento online nas plataformas digitais do FCC.

Cupira é uma cidade do agreste Pernambucano distante 170km da capital pernambucana, situada às margens da BR-104. O município é conhecido nacionalmente como a capital dos enxovais de bebê do Nordeste, o quarto polo têxtil do agreste pernambucano e um dos mais importantes eixos de escoamento da produção regional.

As principais atividades econômicas de Cupira são o setor de confecções que conta com mais de 600 fabricos que movimentam a economia local e regional. A cidade se destaca pelo empreendedorismo, por meio da produção de artigos, bolsas e enxovais de bebês, fardamentos profissionais, esportivos e escolares, artigos escolares diversos, artigos de cama, mesa e banho, moda praia, íntima, fitness e modinha. A cidade também conta com atuação na indústria de móveis, bebidas, turismo e pela culinária de vários sabores para todos os gostos.

FESTIVAL DA CONFECÇÃO DE CUPIRA


26/11 - QUINTA-FEIRA
19h Abertura oficial, entrevistas e documentário
20h Apresentação do Desafio Mitsubishi - Troca de Profissão
21h Live show - Geraldinho Lins

27/11 - SEXTA-FEIRA
16h Abertura do acesso aos stands
19h Desafio Mitsubishi
21h Calouros FCC: "1 ou 100"

28/11 – SÁBADO
10h Desafio Mitsubishi - Novo de Novo
16h Abertura do acesso aos stands
19h às 21h Desfile / Live show Bella Schneider

29/11 – DOMINGO
7h Corrida da Tesoura
11h Abertura dos Stands
17h Encerramento do Desafio Mitsubishi
e Encerramento oficial / Live show Lucas Costa.

Adriano Amaro – Jornalista
Assessoria de Imprensa - FCC 2020
Fone/ Whatsapp (81) 9 9808-6124

Nenhum comentário:

Postar um comentário