quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Após matéria do blog, Coligação “Juntos Somos Mais Fortes” de Lagoa dos Gatos envia nota de esclarecimento


Após publicação realizada por este blog, a respeito da agressão a mulher do candidato pela oposição, a Coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, por meio de sua assessoria, entrou em contato conosco, enviando uma nota de esclarecimento, que segue abaixo: 

NOTA DE DESAGRAVO 

A Coligação “Juntos Somos Mais Fortes” formada pelos partidos PTB e Republicanos – 10, vem de público esclarecer de uma vez por todas a FALSA versão dos fatos trazidos pela Secretária de Educação do Município da Lagoa dos Gatos, quando, de forma parcial e leviana firmou acusações descabidas e inverídicas contra militantes integrantes dos quadros da oposição. 

Em verdade, a Secretária de Educação encontrava-se pela estrada, na garupa de uma moto, circulando pela zona rural por volta da meia noite, tendo como piloto um desconhecido, de identidade e comportamento duvidosos, que, após o fato, evadiu-se na escuridão da madrugada. 

Diz ter sofrido queda de motocicleta e dirigiu-se à Unidade de Saúde do Município. No entanto, após ter realizado o exame de corpo de delito, foi constatado pelo médico de plantão a inexistência de qualquer hematoma, ou seja, o Laudo Médico Traumatológico constatou que “não houve lesões” provocadas por qualquer tipo de agressão. 

A Coligação que tem como candidata a prefeita Aldenora de Boró REPUDIA DE FORMA VEEMENTE qualquer ato de violência em campanha política, bem como, REPUDIA qualquer acusação falsa praticada pela Secretária de Educação com o objetivo de enganar a população e obter vantagem eleitoral. 

Dessa forma, ficou caracterizada mais uma tentativa de gerar um estado emocional e de comoção no eleitorado. 

Por isso, os partidos PTB e Republicanos – 10 REPUDIAM VEEMENTEMENTE o tipo de encenação realizada pela Secretária de Educação, esposa do candidato a prefeito da situação, comportamento antiético e antidemocrático, numa atitude desesperada de reverter uma vitória eleitoral de Aldenora de Boró. 

A senhora Secretária responderá na justiça pelo crime de Denunciação Caluniosa e será responsabilizada por danos morais causados às pessoas as quais de forma injusta, arbitrária e leviana ela acusou. 

NOTA DE DESAGRAVO DA COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário