quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Rolph Casale é recebido por Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas


O governador Paulo Câmara e o secretário de Governo de Belém de Maria, Rolph Casale (PSB), estiveram reunidos no início da tarde desta quarta-feira (29), no Palácio do Campo das Princesas em Recife, para discutir avanços a serem implementados no município.

Durante a reunião, o governador confirmou a retomada das obras das Barragens dos Gatos e Panelas II, afirmou que em janeiro de 2021 as obras já serão reiniciadas, eis que já superada a fase licitatória, aguardando tão somente a expedição da ordem de serviço para execução; a melhoria da segurança pública em nosso Município; a permanência da Comarca Judicial em nossa cidade; a solicitação da construção da Rodovia PE 123, que liga Belém de Maria ao Entroncamento de Cupira e Lagoa dos Gatos.

O secretario Rolph disse que a reunião foi um dia histórico para Belém de Maria. “É um prazer ser recebido aqui no Palácio. Fico muito feliz por estar ajudando o povo de Belém e Batateira. Esse é o nosso propósito, cuidar da nossa gente. Eu acredito que o governador do povo de Pernambuco se sensibilizou com as reivindicações. Estamos muito felizes”, comemorou Rolph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário