quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Ex-prefeita de Lagoa dos Gatos Verônica Soares tem contas aprovadas 2016


O ex-prefeito de Lagoa dos Gatos, Verônica Soares, teve suas contas da gestão julgadas regulares, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (21), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, sob a presidência do conselheiro, aprovou as contas de 2016 da ex-prefeita de Lagoa dos Gatos, Verônica Soares. 

Com a aprovação das contas de 2016, último ano de sua gestão, o Tribunal de Contas da Pernambuco encerra o ciclo de avaliação das contas de todos os anos dos mandatos de Verônica Soares. 

Para a ex-prefeita Verônica, este é o resultado de um trabalho sério, organizado, planejado e sobretudo de muito respeito ao povo de Lagoa. “Essa decisão, tenho certeza, dará um basta nas perseguições políticas e difamações referentes a ética e transparência na minha gestão à frente do executivo municipal. A verdade prevaleceu e por isso, compartilho orgulhosamente com todos os cidadãos lagoagatenses essa decisão do TCE e em nome de nosso grupo político, agradeço a todos pela confiança de sempre”, analisou Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário