quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Túlio Gadêlha (PDT) pode ter candidatura rifada em Recife


Em Recife os bastidores da política têm sido bastante movimentados. Nas últimas horas uma notícia esquentou ainda mais o cenário político na capital: Túlio Gadêlha, que, até o último instante se colocava como pré-candidato a prefeito pelo PDT, pode ter seus planos frustrados. 

Isso porque o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que já teria declarado apoio à candidatura majoritária do parlamentar, teria mudado de ideia e decidido que agora Isabella de Rodão deveria aceitar ser candidato à vice na chapa encabeçada por João Campos (PSB), e assim caminhar juntos nas eleições. 

Segundo fontes ligadas ao presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, nos confidenciou que essa era a melhor decisão do partido. Segundo ele, há uma grande articulação para o partido participar da majoritária e com isso, rifar a candidatura de Túlio para que ele apoie o também deputado João Campos. Porém, um professor chegado a Isabella ponderou que o martelo não foi batido ainda sobre essa mudança de rumo e que as conversas estão avançadas nos bastidores. 

Caso isso tudo ocorra, uma reviravolta pode esquentar ainda mais os bastidores da política na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário