sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Prefeito Zé Maria realiza convenção e apresenta Duda Gobets como Pré-candidato a vice-Prefeito


O Prefeito José Maria Leite de Macedo - DEM realizou convenção partidária nessa quarta-feira, 16 de setembro. O evento teve início às 18h, no estádio Moacir Soares. O atual chefe do executivo de Cupira e pré-candidato a reeleição, Zé Maria, apresentou como Vice-Prefeito, Eduardo Lira (Duda Gobets) Presidente Municipal do PSL. 

A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, da Presidente do PSL Mulher Pernambuco, Amanda Lira e do Vice-Presidente Municipal do Patriota, Arin Gomes. Grandes lideranças políticas locais também marcaram presença na convenção, dentre elas: o Ex-Prefeito de Cupira, Bival Alves de Melo; a Ex-Vice-Prefeita e Ex-Vereadora de Cupira, Fátima Lessa; o Ex Pré-candidato a Prefeito e atual empresário, Antônio Inácio, assim como, Zezé Batista e Cícero Carneiro compareceram no evento.

A coligação partidária “Cupira no rumo certo” apresentou 38 pré-candidatos a vereador, entre os partidos Democratas - DEM, Partido Social Liberal – PSL, Patriota e o Republicamos. 


Foto: Hélio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário