sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Com o apoio do deputado Silvio Costa Filho, prefeito Rolph Junior consolida sua candidatura à reeleição em Belém de Maria


O prefeito de Belém de Maria Rolph Junior (Republicano) formalizou sua pré-candidatura à reeleição, confirmando Beto do Sargento como pré-candidato à vice-prefeito. O ato político-partidário, na tarde da última quarta-feira (16), reuniu todo o grupo de lideranças, com os 32 pré-candidatos a vereador, numa festa grandiosa, celebrando todas as realizações que alavancaram o nome de Belém de Maria entre os municípios da zona da Mata Sul. 

O presidente do Republicano, deputado federal Silvio Costa Filho, fez um discurso emocionado, exaltando a capacidade da família de Rolph Casale de administrar a cidade, fazendo mais entregas com menos recursos. Todas as falas reforçaram a identidade do prefeito e seus aliados com a história do município. 

Ao longo dos últimos quatro anos, Rolph Junior reestruturou os equipamentos públicos nas áreas de educação e saúde, reerguendo a cara da cidade. Conquistou recursos para construção de uma escola em Batateira na ordem de quase R$ 4 milhões, requalificou as diversas unidades de saúde, escolas, fez ações de estímulo à agricultura. Fez uma gestão cuidadosa no combate ao coronavírus, reforçada com recursos destinados pelo seu parceiro político, deputado federal Silvio Costa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário