sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Oposição pode se agrupar por única candidatura contra Misso de Amparo


O blog do Willamar Junior obteve informação nesta quinta-feira (03) que partidos considerados da oposição e demais postulantes ao Executivo – podem se unir para ter único nome contra o atual prefeito Misso de Amparo (PP) que deverá tentar a reeleição em Lagoa dos Gatos. 

A proposta teria sido apresentada pelo PRB que iniciou conversas com algumas lideranças. Na lista de visitas do partido em andamento estaria o Dr. Marcelo Antônio (PSC), além de representantes do PSD e PCdoB, principalmente. 

Tanto André Freitas e Dr. Marcelo vêm conversando e disse que é aberto ao diálogo tem excelente relação com todos, mas cada um afirma que tem um projeto para Lagoa– fica muito difícil uma união dessa forma. 

O Blog vai procurar Aldenora de Boró que deve dar mais detalhes dessa intenção até a próxima semana após terminarem as conversas. 

A ideia de união entre todos os possíveis postulantes da oposição à candidatura de prefeito e vice seria após uma pesquisa interna, pois qualquer divisão de votos entre mais que um opositor deixaria o caminho ainda mais fácil à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário