terça-feira, 4 de agosto de 2020

Prefeito Misso de Amparo cobra em Recife melhorias na PE-123 e abertura do Banco do Brasil

Uma das prioridades do prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, é fazer com que o município avance, para isto, o prefeito tem buscado apoios, corrido atrás de parcerias e constantemente tem entrado em contato com os parlamentares apoiados pela gestão em busca de novidades para o seu município. Nesta terça-feira (04), o prefeito esteve mais uma vez em Recife buscando apoios para Lagoa dos Gatos. 


Na agenda do dia, o prefeito foi recebido pelo Superintendente Regional do Banco do Brasil, Dr. José Eduardo Pereira de Lima, onde cobrou o pleno funcionamento da Agência de Lagoa dos Gatos, que atualmente, atende aos munícipes com três funcionários e caixas eletrônicos sem movimentação de numerário. O Superintendente mostrou-se sensível aos pedidos e se comprometeu a defender a causa, fazendo o possível para atender as justas reivindicações do Prefeito. 
O prefeito esteve também se reunindo com o Secretário Executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, na ocasião tratou de assuntos relacionados a melhorias na PE 123. 

De acordo com Figueiredo, dependendo da agenda, o Serviço será já no próximo mês. 

Misso de Amparo se fez acompanhado do presidente da Câmara Leu, vereador Edvanilson e do Secretário de Governo, Ernani

Saímos confiantes no compromisso que eles assumiram com nosso município”, disse Misso de Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário