terça-feira, 7 de julho de 2020

Sessão da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos é suspensa, após tumulto no plenário.

A 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos desta terça-feira (07) foi suspensa após bate boca entre vereadores da base governista e da oposição. O vereador Sidrailson (PRB) ficou irritado ao ser interrompido pelo presidente da Câmara Lêu (PP), por ter colocado uma caixa de som no plenário com o áudio do vereador Edvanilson (PP), o presidente pediu ao vereador Sidrailson que desligasse a caixa de som, pois estava fora do assunto dos projetos debatidos. "Se o vereador insistir, vou suspender a sessão, tumulto causado pela vossa excelência vereador Sidrailson, será encaminhado para comissão de ética parlamentar para analisar o ato", disse o assessor Jurídico. 


Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Lêu, a Sessão precisou ser suspensa por conta do clima quente entre os vereadores. "Pedi ao vereador Sidrailson que mantivesse a calma e que desligasse a caixa de som. Dois projetos importantes estavam sendo debatidos e tivemos que suspender por discussão politica" indagou Leu. 
Após a suspensão da Sessão, houve bate boca entre os vereadores Edvanilson (PP) e Sidrailson (PP). Em entrevista ao comunicador Joedson Silva, o vereador Edvanilson informou que houve falta de decoro parlamentar aos vereadores da situação. "A bancada do governo foi literalmente agredida pelo vereador Sidrailson. Trouxeram uma caixa de som para tumultuar e conseguiram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário