segunda-feira, 6 de julho de 2020

Marquinho da Garagem reúne prefeito e vereadores para apresentar futuras instalações da Câmara do Bonito

O prédio do antigo fórum se transformará na futura sede do Legislativo Municipal. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (03) pelo presidente Marquinho da Garagem aos vereadores e o prefeito Gustavo Adolfo que o acompanharam durante visita as instalações do prédio, localizado no Bairro salgado. 


A notícia foi bem recebida pelos vereadores presentes, entre eles, o vice-prefeito Edson Monteiro. Atualmente, a Câmara de Vereadores funciona ao lado da prefeitura, que enfrenta diversos problemas principalmente, a falta de espaço físico. 

Desde que assumiu a presidência da Câmara do Bonito, um dos objetivos da atual gestão era realizar a reforma do prédio antigo fórum, cujos recursos agora serão utilizados na readequação das futuras instalações. “Hoje estamos ocupando dois prédios por falta de espaço físico, nesse novo prédio do antigo Fórum, vamos recuperar mais um prédio para a Câmara de vereadores, ficar em um só espaço com toda estrutura. E vamos entregar os dois prédios para a prefeitura, assim ficar as secretarias em um só anexo com os prédios todos reformados”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário