quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vice-prefeito por Agrestina, Zito da Barra lança pré-candidatura a vereador

Apesar de ocupar cadeira na prefeitura o vice-prefeito, Zito da Barra, lançou na manhã de quarta-feira, 3, sua pré-candidatura à vereador de Agrestina. Em conversa com o Blog, e cerca de 20 amigos, anunciou a pré-candidatura ao Legislativo do município. Na ocasião, o democrático recebeu apoio do prefeito Thiago Nunes (MDB)

Em pronunciamento, Zito da Barra disse que a decisão de disputar para vereador é para servir muito mais ao lado dos munícipes. 

"Tenho certeza de que meus cinco mandatos de vereador e um de vice-prefeito me capacitam a voltar a fazer um bom trabalho na Câmara de Vereadores. Em todas as vilas, sítios, povoados e cidade tenho trabalho prestado ao lado do ex-prefeito Josué Mendes e do atual prefeito Thiago Nunes. Assim, estou convicto de que, primeiramente Deus e segundo o povo agrestinense, chegaremos juntos à Câmara de vereadores para trabalhar em prol da população", disse.

Um breve histórico da vida do pré-candidato: o vice-prefeito JOSÉ PEDRO DA SILVA, popularmente conhecido por “Zito da Barra”, 59 anos, casado com Josineide e pai de 4 filhos, todos com boa formação moral e educacional, iniciou a sua vida pública há mais de 30 anos e está no mesmo grupo politico até hoje, se elegeu como vereador pela primeira vez em 1996. Encontra-se no exercício do seu 6º mandato eletivo, 5 de vereador e 1 de vice-prefeito, e por três vezes foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Agrestina. Também exerceu o cargo de Prefeito da cidade por 10 dias, o qual teve a confiança do prefeito Thiago Nunes para continuar aos trabalhos durante a substituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário