domingo, 28 de junho de 2020

PSL fechou com Duda Gobets para ser pré-candidato a vice do prefeito José Maria em Cupira

O PSL vai indicar o vice-prefeito na chapa de José Maria (DEM) que concorrerá à reeleição do município de Cupira. A informação foi confirmada pelo primeiro suplente de deputado federal, Frederico França, que esteve em Cupira no gabinete do prefeito José Maria na manhã desta sexta-feira (26), na sua página nas redes sociais ele falou da confirmação de Duda na Majoritária. 


Estive em Cupira para uma série de reuniões políticas.
Inicialmente nos reunimos com o Prefeito José Maria Leite de Macedo e fechamos a parceria, onde o PSL indica a pré-candidatura a vice prefeito.
Duda, nosso presidente municipal do PSL em Cupira foi escolhido para formar a chapa majoritária ao lado do aclamado prefeito José Maria, que conta com uma aprovação de mais de 80%.”, afirmou França
.

De acordo com o Partido Social Liberal, o PSL vai ficar mais forte na cidade com uma chapa forte de pré-candidatos a vereadores e um vice. “Uma majoritária forte ficou ainda mais forte com a formação da chapa de vereadores do PSL, que não tem nenhum componente de mandato. A chapa dos sonhos para a renovação da Câmara de vereadores.
Um agradecimento especial ao nosso coordenador regional Manoel Santos e ao nosso batalhador Henrique”, disse Frederico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário