segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ex-secretário Guto Coelho será o pré-candidato a vice-prefeito de São Joaquim do Monte

O pré-candidato a prefeito de São Joaquim do Monte, o vice-prefeito Dr. Abrantes, esteve numa reunião na tarde deste domingo (29), juntos com o empresário Arranha Céu, os vereadores: Evandro dos Móveis, Gutemberg Cabral, Vavá de Barra de Riachão, Tonho da Água, Marcos Mariano e o presidente Lenilson Terra Preta, com o objetivo de definirem o pré-candidato a vice. Em conversa ficou definido o ex-secretário Guto Coelho. Ele está filiado ao PSDB.

O nome do médico Dr. Abrantes já estava definido no ano passado, para suceder o prefeito Joãozinho Tenório. Ele buscava um nome para composição da chapa e, nas últimas semanas, bateu o martelo: será Guto Coelho.

Guto é ex-secretário municipal, bem articulado no grupo da situação e o braço direito do prefeito Joãozinho Tenório, atuou ao lado do prefeito nesses sete anos a frente da secretaria. Será a sua primeira disputa eleitoral. “É uma liderança nova, dentro do perfil de renovação que buscávamos”, disse os parlamentares que estavam presentes na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário