quinta-feira, 25 de junho de 2020

Presidente da Câmara de Vereadores assume prefeitura de Agrestina

O presidente da Câmara de Vereadores de Agrestina, Gordo de Zelito (MDB), tomou posse na manhã desta quinta-feira (25) na prefeitura da cidade. O vereador assumiu o município porque o prefeito Thiago Nunes (MDB) e o vice Zito da Barra (MDB) foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER).

Gordo de Zelito vai ficar no cargo até o dia 10 de julho que é quando a Justiça Eleitoral vai fazer uma nova eleição para prefeitura de Agrestina. A presidência da Câmara de Vereadores foi repassada para o vereador Marcos da Previdência

Estamos tomando posse hoje, atendendo um pedido do TRE, a gente é um grupo unido, estamos trabalhando e o trabalho vai continuar. Tenho certeza que junto com os secretários e funcionários desenvolveremos um bom trabalho nestes 15 dias”, destacou Gordo
Quem assume a Presidência da Câmara nestes próximos 15 dias é o vice-presidente da Mesa Diretora, Marcos da Previdência. No seu terceiro mandato no Legislativo, esta é a primeira vez que Marcos assume a presidência da casa. “É uma situação atípica que está ocorrendo dentro do município com essa decisão tomada pelo TRE, infelizmente a gente tem que cumprir com isso e vamos dá continuidade de forma tranquila e passiva”, destacou Marcos da previdência agradecendo também o importante apoio dos funcionários da Câmara. 

Thiago Nunes e Zito da Barra ainda tentam um último embargo para uma liminar no STF (Supremo Tribunal Federal). Para a reportagem, a defesa do prefeito comentou apenas que o caso ainda está "em fase recursal".
Ouça a entrevista abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário