segunda-feira, 8 de junho de 2020

Nenê da Batata solicita liberação de emenda parlamentar para atender a saúde

O empresário Nenê da Batata (PSC) esteve na tarde de sexta-feira (05), na capital Pernambucana para solicitar ao deputado André Ferreira (PSC), que indique uma emenda, visando atender às necessidades da área da saúde de Cupira. 

Por sua vez, o deputado federal André Ferreira fez questão de atender ao empresário em audiência em seu gabinete e assumiu o compromisso de não medir esforço para que este investimento seja, oportunamente, destinado. 

"O amigo Nenê da Batata esteve comigo e pediu encarecidamente meu empenho para que as atuais necessidades da população cupirense na área da saúde sejam apresentadas junto ao Ministério da Saúde. Nenê tem realizado um excelente trabalho na cidade de Cupira, desta forma, dignamente, o Partido Social Cristão na localidade, motivo pelo qual conta com meu apoio e empenho na busca de benfeitorias para o município", afirmou o deputado André Ferreira. 

A solicitação do pré-candidato Nenê é que este recurso seja destinado para o custeio da Saúde do Município, pois conforme ele, a situação desse setor encontra-se em situação calamitosa, havendo necessidade dessa emenda, para melhorar o atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário