quinta-feira, 18 de junho de 2020

Altinho-PE: Prefeito Orlando José se arrepende volta atrás e decide disputar a reeleição

O prefeito de Altinho, Orlando José, voltou atrás, segundo fontes ligada ao primeiro escalão da prefeitura e disse que será candidato a reeleição, após ter anunciado no começo da semana, que não iria disputar a reeleição do município e apoiaria a pré-candidata Janaína Bike. 


A notícia foi recebida com muita empolgação pelos correligionários e apoiadores que anteriormente sentiram-se frustrados e com o sentimento de decepção diante da possibilidade de desistência do Prefeito Orlando José em lutar pela reeleição de mandato. 

O prefeito esteve na cidade do Recife na manhã de quarta-feira (17) e pousou ao lado do Deputado Tadeu Alencar com a seguinte legenda "Hoje tivemos uma importante reunião com o nosso Deputado Tadeu Alencar, para juntos continuarmos lutando por Altinho!" 
Ainda segundo Informações, uma outra reunião será realizada hoje quinta-feira (18) para tomada de decisões e traçar metas para a pré-candidatura.

A pergunta agora que toma uma certa dúvida é: O que aconteceu em Recife para que o prefeito muda-se de ideia em menos de "48HS" e voltar atrás da sua decisão de não disputar a reeleição?

Vamos aguardar um novo capítulo desta história que está cada vez mais emocionante.


Fonte:AltinhoShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário