quarta-feira, 13 de maio de 2020

Presidente da Câmara de Panelas devolve segunda parcela R$ 10 mil para Prefeitura combater coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Panelas, vereador Genilson Lucena (PSB), devolveu, nesta quarta-feira (13), R$ 10 mil do duodécimo para que a Prefeitura invista nas ações de combate à covid-19, causada pelo novo coronavírus. O chefe do Legislativo informou que além da devolução do recurso aos cofres do município, também se colocou a disposição. 

Para o Genilson, este é um momento de união, em que os poderes públicos devem trabalhar de maneira conjunta em prol da comunidade. “Esse dinheiro poderá ser utilizado em diversas ações necessárias à prevenção e combate do coronavírus, bem como, no tratamento dos infectados. Estamos passando por um momento difícil. E nós, como gestores públicos, devemos proporcionar à sociedade o máximo de atendimento. Para que isso aconteça, os dois poderes precisam caminhar juntos”, frisou o presidente. 

Ainda segundo Genilson, o valor foi calculado após revisão dos custos da Casa de Leis, como água, luz e demais serviços, que serão economizados, com o período de quarentena. “A economia com essas medidas proporcionou a devolução do recurso. Contamos com o apoio dos demais vereadores e da mesa diretora. Seguimos com o atendimento à população panelense, analisando e aprovando as matérias legislativas, em caráter de urgência, sempre com muita transparência, pelo nosso portal e redes sociais”, explicou o chefe do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário