sexta-feira, 8 de maio de 2020

Entrega dos kits de alimentação começa a ser realizada a partir desta sexta-feira para alunos da rede municipal de Lagoa dos Gatos

Visando a segurança alimentar de mais de 2.500 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Lagoa dos Gatos, que entraram em recesso escolar como medida preventiva para conter a disseminação do novo Coronavírus, a Prefeitura de Lagoa dos Gatos junto da Secretaria de Educação iniciaram nesta sexta-feira (8) a distribuição de kits alimentares para os pais/responsáveis dos estudantes das Escolas da Rede. 

Nesta sexta-feira foram distribuídos nas escolas municipais da zona Rural e do distrito os kits alimentares, a partir da próxima semana será feita a entrega para escolas da zona urbana. 

Composto por materiais que faziam parte da merenda escolar dos estudantes, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, flocão de milho, óleo, leite e outros itens comprados com receitas próprias do município, os kits serão entregues a mais de 2.500 mil estudantes lagoagatenses. 

Para evitar aglomerações, a Secretaria de Educação dividiu a entrega em três pontos dentro das escolas, separando pelas séries. 

Confira abaixo o cronograma para entrega dos kits:

Nenhum comentário:

Postar um comentário