quarta-feira, 20 de maio de 2020

Após matéria do blog, Prefeito de Lagoa dos Gatos envia nota de esclarecimento.

Após publicação realizada por este blog, a qual a manchete era “Em Lagoa dos Gatos justiça nega suspensão de processo administrativo e mantém inelegibilidade do prefeito” o Prefeito de Lagoa, por meio de sua assessoria de comunicação, entrou em contato conosco, enviando uma nota de esclarecimento, que segue abaixo: 

NOTA  

Em respeito ao povo livre e independente de Lagoa dos Gatos, e para que prevaleça a verdade, peço licença para esclarecer que o Tribunal de Justiça de Pernambuco até a presente data não proferiu decisão acerca das nulidades e deficiências constatadas no processo administrativo instaurado em meu desfavor na gestão passada, que foi conduzido sem que me fosse garantido o direito de defesa em toda a sua plenitude. 

Como tenho feito ao longo da minha vida, continuarei a manter a postura de colaboração e reverência ao Poder Judiciário, na certeza do reconhecimento do nosso direito, pois não cometemos nenhum ato em desconformidade com a lei. Infelizmente, aqueles que desconhecem o sentido das palavras lealdade e fidelidade, vêm nos atacando sem qualquer motivação, em puro ato de desespero, pois o povo de Lagoa dos Gatos na sua sabedoria e em seu justo julgamento reconhece o que vem sendo feito em seu favor desde o dia 01 de janeiro de 2017, e rejeitam aqueles que agem com traição e que visam apenas os seus interesses. 

Enquanto nos atacam, respondo com silêncio e trabalho. Enquanto falseiam e tentam denegrir a imagem de um homem honrado, a nossa resposta é a dedicação nos sete dias da semana e a toda hora em busca de melhorias para os cidadãos da cidade e do campo. Meu compromisso é com o povo! Ataques grosseiros e sem fundamentos daqueles que traíram a confiança dos logoagatenses não irão prosperar, e de nossa parte continuaremos a agir com dedicação e firmeza, seja no combate dessa pandemia que assola todo o mundo, na manutenção da prestação de serviços públicos com qualidade e em busca de investimentos que manterão Lagoa dos Gatos na sua nova história de desenvolvimento. 

Cordialmente, 

EDMILSON MORAIS PEREIRA 

Prefeito de Lagoa dos Gatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário