segunda-feira, 11 de maio de 2020

Alvinho Porto denuncia no Ministério Publico contratos da Câmara Municipal de Quipapá

O pré-candidato a prefeito de Quipapá Alvinho Porto solicitou interferência do Ministério Público Estadual para investigar supostas irregularidades detectadas na contratação de empresa claramente desprovidas de condições de oferecer o serviço empenhado e outras de segmentos distintos daqueles existentes no contrato. Na representação direcionada ao MPE, o pré-candidato Alvinho Porto revela que há indícios de irregularidades na licitação realizada pela Câmara de Vereadores de Quipapá. 


O requerimento vai ser protocolado pelos advogados de Porto no Ministério Publico e Tribunal de Contas. Alvinho Porto explica que o intuito é exercer o controle social e contribuir para a eficiência dos recursos públicos como também combater possíveis irregularidades que possa existir nesses contratos. 

O requerimento vai ser protocolado pelas lideranças da oposição, que conjuntamente analisaram os contratos e editais de licitação realizados entre os anos de 2013 a 2019 referentes à contratos de empresas,  locação de veículos e festas. Analisando a documentação, eles teriam encontrado indícios de irregularidades. 

O município tem urgências, carências e prioridades, como calçamento, melhorias na saúde e na educação. Não é possível deixar de alertar a população sobre o que vem ocorrendo na Câmara. Queremos que se investigue os gastos, os valores pagos pelos serviços, o emprego indevido do dinheiro e a contratação tanto das empresas que não prestam o serviço que dizem oferecer como daquelas envolvidas com corrupção”, ressalta Alvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário