terça-feira, 28 de abril de 2020

Presidente da Câmara muda de domicílio eleitoral e desiste de disputa em Altinho

O presidente da Câmara de Altinho, Paulo Amaro (MDB), resolveu desistir de disputar a titularidade do cargo de vereador nas eleições de outubro, como já havia divulgado, e mudou o domicílio eleitoral para o município de Panelas, aonde vem prestando um serviço há oito anos na guarda municipal. 

Altinho é a cidade natal do presidente da Câmara que perde muito com a saída de Paulo Amaro. 

O presidente ficou de conceder uma entrevista na Agreste FM, essa semana, explicando os motivos da mudança, mas, a priori, é que ele vai disputar em Panelas, a dúvida é no executivo (vice) ou legislativo. 

O fato é que Paulo Amaro não encontrou respaldo do prefeito de Altinho Orlando José (PSB) para sucedê-lo, ou disputar uma vaga de vice, como era esperado pelos aliados. Com essa saída de Paulo Amaro do grupo do prefeito após três anos, deixa um desfalque muito grande, já que o presidente foi um dos pivôs da vitória do prefeito. 

Com a benção do Dr. Sergio Miranda que é amigo de muitos anos, Paulo Amaro, não só vem para disputar a eleição, como é cotado para ser um dos mais votados da historia de Panelas, isso é, se não disputar a eleição ao lado da prefeita Joelma Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário