quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeitura Misso de Amparo inaugura UBS e amplia rede de atendimento à saúde

A Prefeitura Municipal de Lagoa dos Gatos, por meio da Secretaria da Saúde, inaugurou nesta quarta-feira (01) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria do Amparo Morais Pereira na Vila da Cohab. A nova unidade, que será aberta ao público na próxima quinta-feira (02), contará com o Serviço de Atendimento Domiciliar e Programa Saúde da Família (PSF). 

Dr. João Bosco falou sobre a necessidade da comunidade: “A comunidade da Vila da COHAB tinham que ir para a cidade buscar atendimentos médicos e com a UBS campanhas de vacinação, curativos, atendimento básico será todos realizados na própria comunidade!”. 
Durante o ato simbólico da entrega do Posto à comunidade, o prefeito Misso de Amparo parabenizou os trabalhadores da Saúde pelo empenho nesse momento difícil que o Brasil está passando. “Parabenizo a todos, à comunidade, mas especialmente aos trabalhadores da Saúde que lutaram pela construção deste espaço, mesmo diante de todas as dificuldades que nós vivemos. Sou otimista e nosso sonho é chegar a 100% da cobertura do atendimento na Saúde da Família em Lagoa. Temos investido muito na Saúde, mas ainda precisamos investir muito mais”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário