quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeitura de Cupira realiza Live e destaca as principais ações contra o COVID-19

A Prefeitura Municipal de Cupira realizou uma transmissão ao vivo na página oficial no Facebook e destacou todas as ações que o Executivo Municipal tem aplicado no município para evitar contaminação por COVID-19 na cidade. A gestão destacou as ações, projetos e os investimentos, assim como as ideias pioneiras e inovadoras em combate ao novo Coronavírus.

A transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura, no Facebook, foi realizada na noite dessa quarta-feira, 22 de abril de 2020 e teve como âncora o Jornalista e Publicitário, Edgar Fenicks, que conduziu a transmissão, alternando entre entrevistas, bate-papo e respondendo comentários dos internautas. Mais de 30 mil pessoas visualizaram a live. 

Participaram da entrevista o Prefeito, José Maria; 
Secretária Municipal de Educação, Josefa Santos; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Verônica Melo; o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Fabrício; a Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo; o Secretário Municipal de Infraestrutura, André Martins e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macêdo. 

A live contou com a participação especial do Médico Dr. Alejandro Ruiz. Na transmissão, ele fez uma avaliação geral sobre todas as ações do Governo Municipal e, de modo especial, avaliou os investimentos da Secretaria Municipal de Saúde. Dr. Alejandro, durante o debate com o Prefeito e com o Jornalista Edgar Fenicks, fez várias críticas positivas e teceu constantes elogios a gestão municipal. 

O Poder Executivo convidou, também, representantes eclesiásticos para fazerem um momento de oração antes e depois do bate-papo com os entrevistados. Participaram o Pastor Levy Martiniano (AD BRÀS - Assembleia de Deus Madureira) e o Ministro da Palavra, da Igreja Católica, Josivan Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário