quinta-feira, 9 de abril de 2020

Prefeito de Cupira Zé Maria lamenta a morte de João Tenório Ex-Prefeito de São Joaquim do Monte

O Prefeito José Maria recebeu a triste notícia do falecimento do Ex-Prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório Vaz Cavalcanti, pai do atual Prefeito daquela cidade, Joãozinho Tenório. 

João Tenório faleceu na noite nessa quarta-feira, 08 de abril de 2020, no Hospital Real Português, no Recife. Para o Prefeito José Maria, o falecimento do Ex-Prefeito de São Joaquim do Monte foi uma perda muito grande para a família Tenório e para os São Joaquinenses, assim como para as cidades do agreste pernambucano. 

“Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento de JoãoTenório. Ele era um grande exemplo de líder familiar, de líder político local e regional, assim como representava muito bem os munícipes daquela cidade. Tenho certeza que o legado dele será seguido por muitas pessoas. João Tenório foi um grande cidadão, um grande homem público e principalmente um político honrado. Ele será sempre lembrado e por todos. Nesse momento triste, me solidarizo com os familiares, amigos e com os São Joaquinenses”. Lamenta o Prefeito de Cupira, José Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário