quarta-feira, 8 de abril de 2020

Com apoio do governador, oposição define pré-candidatura de Ruben Lima para a Prefeitura de Panelas.

Com o intuito de consolidar o bloco de oposição para as eleições municipais desse ano, depois de encerrado o prazo de filiação partidária, sábado passado: O Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi entregue ao vice-prefeito Ruben lima na cidade de Panelas. Todos os presentes deliberaram pelo nome do vice-prefeito do PSB, Ruben Lima como pré-candidato a prefeito e firmaram acordo no sentido trabalharem por uma mudança. 

Num gesto de humildade e responsabilidade, essa frente começou a caminhar unida para mais adiante, decidir qual teria melhor condição de representar o PSB na candidatura a prefeito", explica o vereador da oposição. Ele acrescenta que, no tocante a vagas na Câmara Municipal, o partido dispõe de uma chapa composta por 17 pré-candidatos, encabeçada pelos cinco vereadores: Everaldo de Cruzes, Genilson Lucena, Deço, Clovis e Edson Rufino

O PSB comemora o seu fortalecimento em um dos municípios mais importantes do Agreste e o balanço das filiações apontam para um crescimento expressivo do nosso partido nos dando expectativas de sucesso nas próximas eleições”, comemora por sua vez, o presidente estadual da sigla, Silene Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário