terça-feira, 17 de março de 2020

Sandoval Luna mostra força de sua pré-candidatura em entrevista na rádio Agreste FM

A pré-candidatura de Sandoval Luna é um dos assuntos mais comentados no município de Cupira, principalmente após pesquisas de consumo interno que mostram o seu nome bem posicionado, mesmo antes de qualquer movimento político e até mesmo um evento de lançamento oficial. 


Filiado ao PP, ele vai encabeçar a chapa majoritária nas eleições desse ano, pelo grupo oposicionista ao prefeito José Maria
Nessa terça-feira (17), ao lado do Deputado Clóvis Paiva(PP), dos vereadores Edvan, Bonequinho, Nai do Farelo, David Amorim, Ticico e Zélia Parteira participaram da entrevista com o radialista Valderlins Santos, na Agreste FM. 

Com a experiência de vida politica, de quem vem de três vitórias consecutivas, agradeceu o apoio de todos e se emocionou ao falar de Cupira. 
Sandoval Luna tem uma larga experiência nas áreas administrativa, pública e privada, o que a credência para gerenciar o município mais uma vez. “A gente precisa ajudar principalmente os menos favorecidos e a cidade, não podemos mais viver numa ditadura” destacou. 
Falou do sétimo vereador que vem somar ao grupo oposicionista e o compromisso de ouvir a população para elaborar seu plano de governo, o que deve acontecer a partir dos próximos meses. “Vamos aumentar esse grupo, tem mais um vereador Ailton da Boa Vista que na próxima semana, estaremos juntos com outras pessoas para trabalharmos a majoritária”. Pontuou Sandoval. 

O vereador Bonequinho destacou que o grupo liderado por Sandoval Luna é o mais preparado para comandar a cidade e afirmou que saiu do grupo do prefeito atual que considero uma ditadura. 

O vereador Ticico lamentou o tratamento que a secretária do município tratou o bairro do mutirão. Segundo ele, a população tem procurado os vereadores em busca de ajuda para serviços de saúde e não tem. 

Em seguida o vereador Edvan, fez duras criticas a gestão e a falta de comprometimento com os funcionários culpou o prefeito José Maria de trazer seus amigos de Recife para não poder abrir o bloco cirúrgico. 

O vereador David Amorim por sua vez teceu duras críticas ao governo do prefeito José Maria e fala da Perseguição a servidores. 

A vereadora Zélia Parteira, disse que passou três anos humilhada com o prefeito e conhece Sandoval há muito tempo. 

Nai do Farelo, falou que o prefeito não vale nada, e que não tem 20 casas para José Maria visitar, afirmou que Sandoval vem para ganhar e manda-lo para Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário