quinta-feira, 5 de março de 2020

Bena Junior lança pré-candidatura a prefeito em Cupira

Bena Junior, vereador de Cupira, esteve em entrevista no estúdio da Agreste FM nesta quinta-feira (5) e anunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura do município. Ele que já esteve por 20 anos ligado à política da cidade, esse ano retoma ao cenário na Majoritária. 

Bena Junior hoje vereador, sempre trabalhou em prol dos cupirenses, já foi secretário de Agricultura e vereador de Cupira, por quatro mandatos. 
Assim como a política, a Agricultura sempre esteve presente na vida de Bena. “Meu objetivo aqui hoje é unificar todos da oposição, sabemos que a maior bancada de vereadores é da oposição que conta com sete, todos tem direito de lançar suas candidaturas e vamos tentar no final trabalhar por Cupira”, relata. 

Atrelado ao seu pai, o presidente do sindicato rural, Bena declara que sempre buscou se dedicar à política com muito empenho. “Eu amadureci bastante durante cada mandato, foram 20 anos trabalhando com cada prefeito com perfis diferenciados. Aprendi muito na política e agradeço muito por isso. Nas últimas eleições eu concorri, e fui o mais votado na eleição de deputado na cidade de Cupira, as pessoas me veem como uma pessoa que possa unir, e sou cobrado na política e quero participar das decisões do nosso município”, pontua. 

Durante a entrevista cedida a Radio Agreste FM, Bena fez o comunicado de que está lançando sua pré-candidatura a prefeito de Cupira. “Em conversas com a família e amigos ligados aos partidos, fui motivado com a saída de Antônio Inácio, que era da oposição, de colocar meu nome a disposição para a disputa desse ano. Então, estou dizendo em primeira mão que sou pré-candidato no município e me deixo à disposição dos cupirenses, meu partido é o PL, para meu lançamento a prefeito”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário