quarta-feira, 4 de março de 2020

Advogado diz que foi exonerado da Prefeitura de Cupira por questões políticas

Na última semana, o advogado da Prefeitura de Cupira, Fábio José, foi exonerado do cargo. Na quinta-feira, utilizando o Facebook, ele se manifestou sobre a decisão da Administração e não fez críticas ao governo do prefeito José Maria(DEM). Ao Jornalismo do Blog do Willamar Jr ele relatou que questões políticas é que o tiraram do cargo. 

Dr. Fábio José assumiu em março de 2014 e admitiu estar chateado com a exoneração. Segundo ele, havia uma pressão para que deixasse o cargo. “Durante estes anos seja no atendimento dos munícipes, seja na defesa dos interesses da Prefeitura, todos que atendi sabem que nunca distinguir o atendimento publico do particular, nunca distinguir se a pessoa era de esquerda ou direita, porque sempre acreditei que o papel de qualquer advogado que atua na Prefeitura é apenas e tão somente defender os interesses da Prefeitura e os munícipes que é de fato quem pagar nossos salários, porque o poder é do POVO, não devendo defender interesses de A ou de B, isso é politicagem, isso tenho consciência tranquila que nunca fiz”, reclama. 

Fábio também falou dos amigos que deixou lá e disse que defende a todos e não faz politicagem. “Fiz muitos amigos, valorosos servidores municipais, em praticamente todas as secretarias tenho amigos, amigos são amigos independente de está ou não na Prefeitura, meu escritório e minha casa sempre estarão de portas abertas, seja para tomar um café, seja para defender algum interesse, estarei sempre a disposição, porque sou, o que sou, tenho carro na garagem, mais ando de moto, gosto, sou assim e não pretendo mudar”, registra o ex-servidor da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário