sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeito Misso de Amparo acompanha obra de reforma da Lagoa e preparativos finais para o carnaval

O prefeito Misso de Amparo esteve na manhã desta sexta-feira (21) de carnaval, na Lagoa Maracajá acompanhando o andamento das obras e o preparativo para a festa onde aproveitou e deu uma paradinha na Unidade Móvel da Radio Agreste e conversou com os ouvintes. 
Com o intuito de melhorar as obras na infraestrutura da Lagoa, que é o ponto mais bonito do Agreste, estão a todo vapor. A Lagoa Maracajá é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, e possui 700 metros. O Município vem garantindo seu desenvolvimento contínuo na gestão do prefeito Misso de Amparo buscando a cada dia melhorar os serviços públicos oferecidos ao cidadão. 
De acordo com o prefeito Misso de Amparo, a obra será entregue aos moradores ainda este ano. “Conseguimos importantes investimentos para melhorar o turismo na cidade e o resultado tem sido visto com essa importante obra, começamos essa reforma na Lagoa que vai ser muito importante para cidade e o projeto está pronto, para dá mais qualidade para todos os Lagoagatenses”. 
A obra trará melhorias na estrutura de acesso a Lagoa Maracajá, com a construção ao redor da Lagoa de uma pista de caminhada, iluminação de leds, passarelas de acesso e outros equipamentos para melhorar o atendimento aos turistas e visitantes ao ponto mais bonito de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário