sábado, 22 de fevereiro de 2020

Em crise política, oposição perde quadros e encolhe em Cupira.

Essa semana foi de perdas para o bloco da oposição em Cupira, Dr. Golbery Lopes e Antônio Inácio aderiram de vez ao grupo governista e já trabalham para alavancar a reeleição do prefeito José Maria que voltará a disputar 2020. 
A aquisição foi recebida com muita festa pelos governistas e contou com a participação pessoal do prefeito e do seu filho André Macedo, secretario de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Nas eleições passadas, tanto Antônio Inácio, que foi candidato a prefeito, quanto o advogado Dr. Golbery Lopes, estavam na linha de frente do bloco da oposição. 

Golbery Lopes, que muitos anos seguiu o grupo de oposição e ultimamente tinha um papel importante de fiel escudeiro de alinhar a oposição, e Antônio Inácio, aliado fiel do deputado Silvio Costa Filho, vieram para os braços do prefeito José Maria, numa clara demonstração que grupo de oposição começa a esfacelar, após perder vereadores, lideranças e suplentes e agora, perde cabos eleitorais que eram contra a administração do governo, passando a defender de corpo e alma o prefeito José Maria”, resumiu um integrante do governo Democrata.

Perguntar não ofende: Quem será o próximo da oposição a aderir a reeleição do prefeito José Maria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário