segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Durante entrevista, Boró se lança pré-candidato a prefeito e consegue unir oposição em Lagoa dos Gatos.

Mais uma vez o grupo da oposição liderada pelo empresário Boró afirma como pré-candidato a prefeito de Lagoa dos Gatos. Na sexta-feira (14), em uma entrevista que lotou o estúdio da rádio Agreste FM, em Cupira, bem como teve elevados números de ouvintes que acompanharam por meio das redes sociais e rádio, Boró declarou-se pré-candidato ao Executivo durante sua participação no programa Agreste Reclama. 
Boró será pré-candidato pela oposição e demonstrou-se bastante fortalecido após o pleito de 2016. Questionado sobre uma ação que envolve seu nome, o pré-candidato lembrou que perdeu na primeira instância e ganhou na segunda, o processo está em Brasília e nada o impede de ser candidato, e disse que a maior liderança política de Lagoa dos Gatos é o povo, que sofrido e ansioso por mudança, o incentiva a lutar. Relatou também como vem trabalhando junto a grandes nomes da política local e comentou que com articulação e respeito a oposição conseguiu ganhar novas lideranças onde aderiram a novas ideias para o desenvolvimento do município. 
Boró falou ainda que nunca observou uma oposição tão fortalecida na cidade, prova disso são as constantes vitórias que o grupo vem logrando ao logo dos anos, a exemplo dos deputados que foram majoritários, onde o grupo de oposição deu larga margem de votos aos seus candidatos federal e estadual, vencendo no município os candidatos do atual prefeito. 
O pré-candidato lembrou que todas essas conquistas e fortalecimento do grupo estão sendo possíveis ao diálogo verdadeiro e respeitoso com todos, situação e oposição. São as grandes adesões ao grupo de Boró, a exemplo do ex-prefeito Reinaldo Barros, e alguns apoiadores do atual prefeito nas eleições de 2016 que estavam presentes na rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário