quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Astur-PE oferece espaço receptivo no Carnaval de Olinda

A Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Olinda e Secretaria de Turismo vai oferecer um espaço para conforto dos foliões no Carnaval 2020, com estrutura e diversos serviços. O “Receptivo Olinda” vai funcionar de 22 a 25 de fevereiro, das 10h às 17h, na Avenida da Liberdade, 68, na Praça do Carmo. 
O Receptivo Olinda, o espaço mais animado, democrático e cultural de Olinda, ficará localizado em um lugar privilegiado, no corredor de passagem de todos os blocos e agremiações. O espaço irá oferecer a seguinte estrutura e serviços: decoração temática; bar; restaurante de culinária regional; lounge; varanda com vista privilegiada; quinta com estrutura de bares para drinks diversos; banheiros físicos e segurança privada. 
Os interessados em participar do “Espaço Receptivo” devem entrar em contato com a Astur-PE através do telefone fixo (81 3182.8254). O prazo é até o dia 20 de fevereiro de 2020.
Exposição artística: 
O Espaço Receptivo também abrirá inscrições para que os municípios ligados a Astur-PE possam participar da intitulada “Exposição das Identidades Culturais de Pernambuco no Carnaval de Olinda 2020”. 
Os municípios associados poderão expor: objetos; fotografias; estandartes; vestimentas típicas; banners ou qualquer outro elemento que represente a cultura local do município, em especial aqueles ligados ao ciclo carnavalesco, além de material promocional do turismo ou da cultura local e/ou regional e artesanato local, podendo este último ser comercializado. 
Os municípios que desejarem realizar outras ações além da exposição deverão entrar em contato, previamente, com a organização do receptivo e se encarregar de toda logística, inclusive com mão-de-obra. Para participar o município deve também entrar em contato com a Astur-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário