sábado, 11 de janeiro de 2020

Prefeito Joãozinho Tenório participa de abertura da 104ª Festa de Santos Reis


Começou sexta-feira (10), em São Joaquim do Monte, a 104ª Festa de Santos Reis, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com o Ministério do Turismo. No primeiro dia de festa estiveram presentes o prefeito Joãozinho Tenório e seu secretariado, que visitaram todas as barracas presentes no evento. 
Para o prefeito a primeira noite da Festa de Santos Reis foi marcada com muita animação. “Os moradores e visitantes estiveram em peso prestigiando o evento, isso nos dá muita alegria”. A noite de ontem foi animada por Jonas Esticado e Priscila Senna
O Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho, tem dado prioridade à diversificação econômica como: infraestrutura, educação, saúde e as grandes festas. “Toda nossa equipe está de parabéns por essa grandiosa festa e continuaremos trabalhando buscando recursos para melhorias da infraestrutura das escolas, custeio para a saúde, e recurso para melhorar as vias da cidade, entregamos a semana passada 550 lotes para população e vamos trabalhar até o ultimo dia do meu mandato”, explicou Joãozinho Tenório.
A festa continua neste sábado com Luan Estilizado e Thalles Lessa, as 21:00 Hs que promete bater recorde de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário